ALERTAS RI Quer ficar informado e receber os alertas
de RI, preencha os campos abaixo:
RESULTADOS Acesse o canal completo. VER TODOS RESULTADOS
Nossos Negócios

A Algar Telecom é uma Companhia integrada de telecomunicações e TI com um portfólio completo de produtos e serviços por meio de dois segmentos de negócios:
 

- Telecom

Com um portfólio completo e integrado, a Companhia provê serviços de telecomunicações a dois diferentes segmentos: varejo e empresas. No varejo a Companhia oferta, aos clientes residenciais, variadas combinações entre telefonia fixa, celular, banda larga e TV por assinatura, permitindo que eles escolham a solução mais adequada ao seu perfil e necessidade. No segmento empresarial a Companhia oferece soluções de voz, dados e TI a pequenas, médias e grandes empresas, além do governo e demais operadoras de telecomunicações. Neste segmento a Companhia se posiciona como parceira no negócio do cliente, entendendo suas necessidades e formatando uma solução que agregue valor ao negócio (www.algartelecom.com.br). Com esta visão segmentada a Companhia pratica o seu principal diferencial qual seja a qualidade no atendimento e relacionamento com o cliente.

- Gestão de Clientes e Gestão de Serviços de TIC

A Algar Tech (www.algartech.com.br), subsidiária integral da Companhia, atua no mercado corporativo desde 1998 oferecendo soluções integradas de TIC e BPO por meio de infraestrutura de TI, serviços gerenciados, aplicações de negócios, mobilidade como serviço e relacionamento com o cliente. Em infraestrutura de TI, a empresa possui 3 data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em serviços gerenciados de TIC, a empresa oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service, entre outros. Completam ainda o portfólio de TI as soluções de aplicações de negócios, com licenciamento, sustentação e fábrica de software. Em relacionamento com o cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, televendas e gestão da experiência do cliente. Tudo isso com o apoio de um time de mais de 12 mil profissionais que usam cerca de 9 mil posições de trabalho para entregar soluções confiáveis e inovadoras que simplificam a vida do cliente. No final de 2016, para buscar mais competitividade e geração de valor aos clientes, a Algar Tech reorganizou seu posicionamento de portfólio.  Os serviços de relacionamento com o cliente passaram a ser denominados de “Gestão de Clientes” e as soluções de infraestrutura de TI e serviços gerenciados de TIC, passaram a ser “Gestão de Serviços de TIC”. Essa mudança de posicionamento no mercado simplificou a visão do portfólio amplo e completo da organização, que continua tendo as soluções de aplicações de negócio como suporte para a transformação digital de todos os negócios.

 

Empresas do Grupo Algar
Política de Privacidade | Links Úteis | Glossário | Termos e Condições Algar © 2011 - Todos direitos Reservados
RIWEB